5 Dicas de Fotografia

0
Olá Meninas,



Bom vim fazer um post diferente que é sobre fotografia que é uma área que sou apaixonada. E pretendo trabalhar na área e tenho alguns eventos para serem fotografados(depois, mostro algumas fotos para vocês)


Venho mostrar 5 dicas de fotografias tirados de um site.

Conheça as 5 dicas para aprender e melhorar as suas fotos::

1- Leve sua câmera com você para todos os lugares. Seja a câmera do celular ou compacta, leve sempre que sair de casa e assim você irá voltar sempre com, pelo menos, uma nova lição aprendida de acordo com várias situações diferentes.
2- Conheça sua câmera. Leia o manual, explore todos os menus e funcionalidades dela e treine, aos poucos, como usar essas funcionalidades. Conhecendo a fundo o equipamento que tem você conseguirá tirar as melhores fotos possíveis com ele.
3- Nunca confie no visor da câmera. Suas fotos sempre ficarão melhores no visor. Procure usar a visão com histograma para controlar a luminosidade real da foto tirada e não confie na nitidez que você vê ali. A foto sempre parecerá mais nítida do que realmente é no visor.
4- Ache seu nicho mas nunca deixe de fotografar tudo. Os melhores fotógrafos conseguem fotografar qualquer tipo de assunto. Um bom fotógrafo de moda consegue fazer uma boa foto de paisagem e um bom foto-jornalista consegue fazer uma boa foto de still. Ache o seu nicho, aquele assunto no qual você será especialista e tirará fotos maravilhosas, mas nunca esqueça de fotografar tudo, pois mesmo com coisas que não mostram relação entre si conseguimos aprender. O que nos leva a outro ponto:
5- Não tente ser especialista em tudo. Fazer fotos espetaculares de todo tipo de assunto é impossível. Se especialize, ache aquela área que você faz bem e com gosto. Aqui vale a máxima “ou você sabe tudo de um pouco, ou um pouco de tudo”.
Fonte de pesquisa: http://www.dicasdefotografia.com.br/5-dicas-de-fotografia


Espero que essas dicas sirvam para vocês também.
Mil Beijos e fiquem com DEUS!!!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t