BOLO DE CENOURA COM COBERTURA

0
Olá Meus Amores,


Bom fiquei sumida aqui do blog né? Me perdoem ..... por favor!!!!
Agora nesse novo ano eu prometo de pé junto que vou fazer vários posts legais e mais videos no canal.

E para abrir o primeiro post do blog de 2016, vim trazer uma receita para vocês. E de um bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro sem leite condensado.

RECEITA:

2 xícaras de açúcar
3 ovos
2 1/2 xícara de farinha de trigo
3 cenouras cortada em rodelas
1 colher de sopa de fermento em pó

MODO DE PREPARO:

Bata no liquidificador as cenouras cortas em rodelas com o óleo e os ovos, até desmanchar as rodelas de cenoura. Logo após em uma tigela misture os ingredientes secos como o açúcar, a farinha de trigo e o fermento em pó. Depois coloque em uma assadeira untada e leve ao forno por aproximadamente 30 à 40 minutos em temperatura de 180 graus.
Retire do forno depois de estiver assado, antes faça o teste do palito se sair limpo está assado.

Faça a cobertura de sua preferência e coloque por cima do bolo e enfeite a seu gosto.


AQUI VAI O LINK DO BRIGADEIRO, QUE TEM RECEITA NO CANAL: CLIQUE AQUI

Acompanhem o passo a passo da receita no vídeo:





Bom meus amores é isso, espero que tenham gostado.
Mil beijinhos e fiquem com Deus!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t