Inspiração de Decoração: Cortinas para Sala e Quarto

0
Olá Meus Amores,

Hoje resolvi fazer um post inspiração de decoração, faz um tempo que estou tentando me decidir em qual colocar como cortina do meu quarto e da sala.

Pesquisando na internet vi varios modelos legais e vim mostrar para vocês.

Para o quarto pensei em algo que deixasse o ambiente mais harmonioso e que desse uma cor, pois meu quarto é tudo com cores neutras, nada como umas flores vermelhas ou rosas para deixar tudo mais lindo.






Já para a sala quero algo que possa dar uma cor, pois na sala é cinza com preto. Então como sou a louca do Azul, porque não colocar cortinas com flores azuis.









Bom espero que tenham gostado das minhas inspirações, e quando estiver comprado as cortinas e colocado em cada comodo da casa mostro tudo para vocês.


Mil beijos e fiquem com Deus!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t