Especial 2 anos do Blog! Por Priscila Rien

2

A  blogueira do especial de hoje  é a .. Priscila Rien do blog “Batom Chic” 
Minha Pri Linda.



Conheco a Pri a um tempo já desde de o começo do blog e canal do Youtube e adoro o seu jeito, adoro seu trabalho, mais. Como vocês podem ter visto no post que fiz sobre o aniversario do blog conto que a minha inspiração para voltar a fazer videos e posts foi a Priscila. E posso dizer que a Pri é um amor de pessoa, simpatica, linda, uma fofa, Chara e entre outras qualidades que se descreve não sobraria espaço suficiente. O Blog Batom Chic é voltado para o mundo Feminino, com dicas, resenhas e muito mais...

E ai querem conferir o Post que ela fez para o especial? To super curiosa...

Ela fez em forma de postagem e mesmo assim adorei.

http://www.batomchic.com/2014/02/como-voce-comecou-com-o-blog-especial.html?fb_action_ids=695041463879377&fb_action_types=og.likes&fb_ref=.UwJsQzsjuF0.like






Amei, e só tenho a agradecer minha Pri linda pelo carinho que tenho recebido. Que nossa amizade sempre cresça cada vez mais, fiquei muito feliz por ter aceitado o  convite e fazer parte dessa festa tão especial!!

Vamos conhecer os demais canais da Jaciara, acesse:
Canal: http://www.youtube.com/priscilarien
Blog: http://www.batomchic.com


Espero que tenham gostado e amanhã tem mais. E aguardem curiosas para a próxima Blogueira.



Mil Beijos e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

Priscila Rien disse... [Responder]

Oi minha :t agradeço todo o seu carinho e sua amizade por mim, também pelas palavras de carinho que fez ao me mencionar no post e por ser tão querida. Não fiz o video, ainda vou fazer, não com o mesmo tema mas sim para falar de vc e da nossa amizade. :g lindona!

Unknown disse... [Responder]

@priscila Rien
Oinn minha :t eu e que agradeço pelo carinho! Que nossa amizade cresça sempre! Bju :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t