Aniversario do BLOG - 2 Anos

0
Olá Meninas,

Amanhã o Blog estará completando 2 anos!!!! Bom é com grande alegria que quero compartilhar com vocês essa felicidade! Nesse mês de Fevereiro o blog PENTEADEIRA DE MAQUIAGEM está de aniversario.
No dia 08/02/12 aconteceu meu primeiro post e a partir dai muitos posts surgiram! Apesar muitos obstáculos no meu do caminho, estamos aqui para comemorar essa data tão especial para nós. 

Um pouco da historia do blog: Bom o blog surgiu depois de um certo dia que fui pesquisar no youtube algum video sobre uma Maquiagem Azul com Rosa, a partir dai comecei a ver mais videos relacionados a maquiagem e comecei a perceber que existia os blogs. Sendo assim minha paixão foi aumentando cada vez pelo universo feminino e então resolvi criar o meu blog, no dia 08/02/12 onde fiz um post de uma Resenha. E tempos depois resolvi começar a fazer videos, mas alguns problemas me fizeram com que me afastasse do blog e do youtube(eliminando todos os meus videos), mas depois de quase 6 meses eu acho, resolvi voltar a gravar videos novamente. Para quem quer saber o video que me motivou a voltar foi quando assisti ao video da Prisicila Rien do Blog Batom Chic que fez um Maquiagem Inspiração na Jeh Crisca( também blogueira) e foi ai que percebi que realmente eu queria continuar com o blog porque ele me deixa calma e fazer videos é como um calmante na minha vida! Quando estou em frente a câmera esqueço do mundo! Mas de alguns meses para cá minha está um pouco corrida e sem tempo para estar aqui presente no blog, mas eu sei que sem ele eu não sei mais viver mesmo sendo um hobby, mas quero poder um dia ter muito mais presente aqui no blog, porque essa vida de trabalhar fora, cuidar da casa, do blog e entre outras coisa não esta sendo fácil. Mas quero poder um dia só cuidar do blog.
Espero que tenham gostado da historia de como tudo começou. 

O blog passou por varias transformações para chegar onde chegou, passando por nome, layout e dedicação.


E para comemorar essa data tão especial que é os 2 anos de BLOG. Convidei algumas amigas blogueiras para fazer parte de um especial para o blog com o tema: Como você começou com o blog - Especial blog PM ( Penteadeira de Maquiagem). Serão 8 blogueiras que farão um video para o especial que começará a ser postado na semana quem vem, com inicio dia 10/02/14.





Espero que vocês gostem e acompanham as homenagens que serão feitas pelas minhas amigas blogueiras.


Mil Beijos e fiquem com DEUS!!!








0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t