Projeto de como quero minha futura PENTEADEIRA

2
Olá Meninas,


Bom como falei em uma publicação na fan page do blog, estarei um pouco ausente está semana, pois estou fazendo as aulas teóricas para tirar a carteira de habilitação, por isso não me está sobrando tempos para programar posts e editar videos, só ser for postagens que não necessitem de muita coisa. Mas acredito que já irá se normalizar na metade da próxima semana.


Como tinha feito a um tempinho atrás um post mostrando dois modelos de penteadeira preferidas, confesso que mudei de opinião... rsrsrsrsrsrsrs
Peguei na internet a foto de um projeto de penteadeira e me apaixonei. Então para plano futuros que quando fizer o meu jogo de quarto sob medida irei fazer a penteadeira tudo junto.

Olha que vocês acham do modelo:

Estou completamente em LOVE!!! Mas é um projeto futuro, porque será feita só quando nós fizermos nosso jogo de quarto.



Então é isso espero que tenham gostado, e quero que vocês compreendam a minha ausência em alguns dias.
Mil Beijos e fiquem com DEUS!!!


2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

oi Jacy, achei vc lá youtube e adorei.... vim visitar seu blog e vi que é de SC que legal....

eu tbm sou...

sua penteadeira vai ficar linda....

ja estou seguindo

grande beijo

Unknown disse... [Responder]

@Greice Brigido
Obrigada pelo carinho! Que legal que você é de SC, você é de onde?? Eu sou de Criciúma.


Beijinhos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t