Receita caseira para clarear manchas e espinhas

2
Olá Meninas e Meninos,


Bom o post de hoje é sobre como clarear manchas e espinhas com uma receita caseira, mas primieramente vamos a alguma dicas extras.

Dicas:
Procure ter uma alimentação saudável, livre-se de frituras e opte por alimentos ricos em fibras e frutas para ajudar o tecido da sua pele e, por consequência, ajudar a sua saúde de forma geral. Quando você se alimenta bem, pele, cabelos, unhas e todo o resto do seu corpo funcionam melhor Se o seu caso for mais sério, aqueles onde as espinhas ficam sempre avermelhadas e em grande quantidade, procure primeiramente um dermatologista para saber qual seu tipo de pele. Ele informará desde os sabonetes certos para utilizar em sua pele a cremes específicos com base de silicone ou pellings especiais. 

Tratamento caseiro para clarear manchas e espinhas: Um dos tratamentos caseiros mais utilizados para obter um efeito satisfatório se usado durante pelo menos uma semana é ferver o arroz (sem colocar temperos) e utilizar ele ainda com papa. Para cada duas colheres dessa papa de arroz, você deverá adicionar uma colher de mel. Colocando isso no liquidificador, você obterá uma pasta que poderá ser utilizada no seu rosto e nas costas. Passe esta pasta sempre à noite, depois do banho. Deixe por um tempo e depois retire.


Essa foi a unica foto que achei, na internet com antes e depois sem espinhas.




Espero que tenham gostado.

Mil Beijos e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

esse resultado do antes e depois foi com a pomada de arroz?

Unknown disse... [Responder]

@aurilani
Como procurei a internet esse é uma imagem que mostra o antes e depois com a pomada!!! :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t