Comunicado Importante da Ausência

0
Olá Meninas e Meninos,


Bom hoje eu vim aqui dar uma satisfação pra vocês do meu sumiço aqui do blog. Quero que vocês não fiquem magoadas comigo mais, estou super lotada de coisas pra resolver do casamento e da casa. E porque falta os últimos detalhes para resolver do casório que acontecerá em breve no dia 25/05/13, e também porque estou escolhendo os moveis pra minha casa, então estou numa correria daquelas bem estressante.


Quero pedir mil perdões por não está aqui mostrando novidades pra vocês, mas é que realmente não está mais me sobrando tempo, pois trabalhando em horário comercial e só tenho a noite pra resolver os outros problemas. Então sobro um tempinho no trabalho e to deixando esse recadinho aqui pra vocês pra poder me desculpar.Quando conseguir alguns tempinhos extras posto novidades pra vocês e já vou dizendo que não será todos os dias, mas vou reservar alguns dias pra poder postar aqui e abrir um tempinho na minha agenda pra poder postar!!!

Espero muito que vocês possam me entender tá minhas leitoras!!!!



Mil beijos e fiquem com Deus

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t