Ensaio Pré - Wedding

0
Olá Meninas,

Bom depois algum tempinho sem atualizar o blog estou aqui..... com sempre tinha falado pra vocês que vou casar em 2013. Então vim mostrar pra vocês um pouquinho de como foi o nosso ensaio pré - wedding.




Todas as fotos foram feitas por uma fotógrafa que eu admiro muito, que conheço a mais de 07 anos, que é a Jaqueline Dagostin do Foto Repórter aqui da minha cidade, a jaque é incrível. E para as meninas que quiserem conhecer um pouco mais do trabalho deles tem um site com várias fotos dos ensaios, desde casamento, baby, editorias, pré wedding e muito mais….  www.fotoreporter.com.br .As fotos foram tiradas na Pousada Vale dos Figos, localizada em Urussanga. E não podendo esquecer que a produção de cabelo e maquiagem é da minha cunhada, irmã dele que nos acompanhou.
Eu e o Leandro estamos muitos felizes com esses novos desafios e sonhos se realizado. Então quero saber se vocês querem saber como montar e saber um pouco mais sobre como organizar um casamento, deixe seus comentários que eu explicarei tudo direitinho. Na contagem regressiva falta 150 dias pro grande dia. O casamento está marcado pro dia 25/05/13.







Espero muito que tenham gostado.Qualquer duvida deixe um comentário que responderei com muito carinho.


Mil beijos e fiquem com Deus!!!







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t