Produtinhos Desejados!!!

0
Olá  Meninas,

Hoje vim compartilhar e mostrar pra vocês alguns produtinhos que são desejados por mim...... Não que eu não tenha como comprar, e que no momento não posso gastar tem economizar para realizar um grande sonho que é o meu casamento, por isso esses desejos vão ficar para mais a frente.

 Mas resolvi mostrar pra vocês alguns produtinhos que tenho o desejo de ter.

Kit de Pinceis da Sigma Make Me Cool cor Acqua.

 Paleta de 10 Blushes

Paleta de 120 cores de sombra

Paleta de corretivos.


Bom meninas espero que tenham gostado dos meus desejados, mas eu sei que vou conseguir comprar no momento certo. Não vim pedir os produtinhos pra ninguem e sim dizer que tenho vontade de obter os mesmos.


Bjokas e fiquem com Deus!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t