Presentinhos de Aniversario!!!

1
Olá Meninas,

Hoje estou aqui pra compartilhar com vocês alguns presentinhos que ganhei de aniversario, como meu niver foi ontem. Então resolvi mostrar pra vocês.

Esses foram meus presentes: uma maleta de maquiagem, uma blusinha verde e um óculos de sol.


Detalhe da maleta na parte de dentro. Já com as minhas maquiagens. rsrsrsrsrs

Aberta. 

Tenho bem pouca coisa de maquiagem, mesmo. Só não coube na maleta meus pinceis.

Detalhe da blusinha com flash.


Sem flash.


Espero que vocês tenham gostado.

Mil Beijos e fiquem com Deus!!!

1 comentários:

Priscila Rien disse... [Responder]

Oi flor primeira a comentar uhuuu!!! Nossa que maleta linda! e toda rosa huuummm adorei!. Adoro rosa é uma das minhas cores preferidas hihihi. Beijos linda!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t