Quem disse, Berenice? A nova marca de maquiagem brasileira

0
Olá Meninas,

Hoje vim trazer pra vocês uma novidade, é a mais nova linha de produtos de maquiagem brasileira a nova marca do Grupo O Boticário chega com um novo conceito no universo feminino.
A proposta é trazer às mulheres, infinitas possibilidades de realçar a beleza.
Porque tem esse nome?
O nome “quem disse, berenice?” foi escolhido após um estudo com a agência Santa Clara e pesquisas com consumidoras. Foram 2 anos de trabalhos e muita pesquisa para criação da (QDB),o logo retrata uma boca com formato de coração, em alusão à marca “falar o que sente”. 
Com cara de bordão, o objetivo da empresa seja fácil de entender e de lembrar.
Esse nome toma forma de "resposta" aos padrões que a sociedade impõe no mundo da beleza.

#QuemDisseBerenice?



Vamos lá aos produtos então:

São 70 cores de sombras divididas em unitárias e em trios, os lápis e delineadores vem mais variadas cores e estão bem parecidos com as marcas gringas (Sephora,UD,Kiko).



Só de batom são 100 cores diferentes, que vão do nude básico ao super vermelho, com diversas texturas, acabamentos e variações de nuances.

Até que enfim uma marca brasileira pensou na questão dos diferentes tons de pele que existe.Eles criaram  uma tabela de cores de base e pó com 18 tonalidades. Tem da clarinha a super escura, passando pelas mais diversas nuances. Tem base mate, base iluminada, base ultraleve, pó facial,  base em pó, base líquida bronze e corretivo.

As unhas não ficaram de fora, de cara foram lançadas 50 cores de esmaltes. Algumas que já fazem pares com os batons.



E não para por ai,ainda tem Primer anti-brilho (coloridos), só de blush são 12 cores tradicionais e 5 cores super-brilhosas. Primer para olhos, delienadores liquidos, mascára de cílios, cola de cílios postiços, entre outros.
Ainda tem acessórios de maquiagem como os pincéis, esponjas e até mesmo o óculos para maquiadores.Enfim uma infinidade de produtos que todas queremos e precisamos ter!!!!
A primeira loja da marca será inaugurada em SP, sendo assim só as paulistas teram a marca.
Tomara que não demore muito pra se espalhar pelo Brasil todo!

É isso esperam que tenham gostado!

Bjokas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t