Maquiagem 3D

0
Olá Meus Amores,

Hoje vim explicar um pouquinho maus pra vocês sobre as maquiagem 3D, porque muitas pessoas não sabem.

















Maquiagem 3D
A maquiagem 3D é a nova novidade entre as mulheres dando um efeito super interessante no olhar  a maquiagem é composta por sombras com cores fortes e brilhantes, vão deixar bem marcados e esfumados os olhos com cores néon que ressaltam o verão: verde, azul, amarelo, laranja, rosa e coral.
O efeito é super interessante dando o olhar um destaque como nunca tinha visto antes em outros tipos de maquiagem, porém devemos tomar certos cuidados para não exagerar na quantidade de cores, uma dica importante é que a maquiagem 3D é indicada o uso para a noite sendo muito pesada ao dia.
A maquiagem 3D é assim chamada porque apresenta muitas possibilidades de brilhos, cintilâncias, iluminação e relevo, que são responsáveis pelos efeitos de volume e profundidade. Uma maquiagem pode corrigir, realçar e disfarçar pontos do rosto e da pele. É a forma como estes produtos são utilizados, dando-se ilusão de luz e sombra é que resultam nos efeitos 3D e trazem os efeitos desejados, sejam eles para realçar a beleza ou para criar uma ilusão de ferimentos. Este recurso é muito usado em festas à fantasia ou Hallowen.
Outro diferencial é que os produtos para maquiagem 3D têm cores com pigmentações muito  mais acentuadas do que os produtos para maquiagem normal. O resultado é uma fixação mais duradoura, chegando a até a 12 horas de maquiagem sem borrões ou sem perder o brilho.
Os produtos para maquiagem 3D até há bem pouco tempo só estavam disponíveis para os profissionais da beleza.  Mas, atualmente já existem no mercado alguns bons produtos que dão esse efeito, principalmente em se tratando de sombras, mas também máscara para cílios e batons.

Dicas
Não possui muitas restrições para usar esse tipo de maquiagem, porém vale lembrar que como se trata de cores fortes e vibrantes o ideal é usa-la a noite com roupas mais descoladas como, por exemplo: ir a balada. Além das sombras fortes uns cílios postiços cairiam super bem ao olhar dando mais profundidade.
Além da novidade que é a maquiagem 3D caso você goste faça também um penteado moderno, já que a maquiagem se trata-se da moda futurista, opte em penteados presos ou soltos que possui o uso de presilhas de cabelo para diferenciar o visual.


Espero que tenham gostado e entendido um pouco sobre maquiagem 3D.

Bjokas!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t