Ensaio Pré - Wedding

0
Olá Meninas,

Bom depois algum tempinho sem atualizar o blog estou aqui..... com sempre tinha falado pra vocês que vou casar em 2013. Então vim mostrar pra vocês um pouquinho de como foi o nosso ensaio pré - wedding.




Todas as fotos foram feitas por uma fotógrafa que eu admiro muito, que conheço a mais de 07 anos, que é a Jaqueline Dagostin do Foto Repórter aqui da minha cidade, a jaque é incrível. E para as meninas que quiserem conhecer um pouco mais do trabalho deles tem um site com várias fotos dos ensaios, desde casamento, baby, editorias, pré wedding e muito mais….  www.fotoreporter.com.br .As fotos foram tiradas na Pousada Vale dos Figos, localizada em Urussanga. E não podendo esquecer que a produção de cabelo e maquiagem é da minha cunhada, irmã dele que nos acompanhou.
Eu e o Leandro estamos muitos felizes com esses novos desafios e sonhos se realizado. Então quero saber se vocês querem saber como montar e saber um pouco mais sobre como organizar um casamento, deixe seus comentários que eu explicarei tudo direitinho. Na contagem regressiva falta 150 dias pro grande dia. O casamento está marcado pro dia 25/05/13.







Espero muito que tenham gostado.Qualquer duvida deixe um comentário que responderei com muito carinho.


Mil beijos e fiquem com Deus!!!








Os 7 erros comuns nos cuidados diários com a pele

0
Olá Meninas,


Tudo bem com vocês? Espero que está tudo bem.

Hoje vim mostrar pra vocês os 7 erros comuns no cuidado diário da pele. Muitas mulheres acabam cometendo esses erros e nem eu escapo de errar. Vamos lá conhecer esses erros comuns. Para que possamos nunca mais comete-los.


Os 7 erros comuns nos cuidados diários com a pele:


  • Usar produtos inadequados para seu tipo de pele favorece o envelhecimento cutâneo;
  • Filtro solar não deve ser abandonado no inverno, pois a incidência de raios ultravioleta causa rugas, flacidez e o ressecamento da cútis;
  • Cometer o erro de dormir com a make ou de removê-la apenas com água e sabão pode causar irritação na pele e provocar a formação de cravos e acne;
  • Render-se aos lançamentos cosméticos sem saber se são úteis para seu tipo de pele pode ser uma armadilha contra a cútis;
  • Usar excessivamente sabonetes com alto poder detergente resseca a pele, deixando-a mais sensível;
  • Deixar de hidratar a pele oleosa é um erro que compromete sua saúde, o ideal é apostar em hidratantes específicos para este tipo de pele;
  • Usar creme anti-idade não elimina marcas de expressão já existentes, apenas previne a formação de novas rugas.

Agora vamos conhecer alguns produtinhos para cuidar melhor da sua pele.

Usar creme anti-idade não elimina marcas de expressão já existentes, apenas previne a formação de novas rugas Foto: Shutterstock
1) Sabonete: Lave o rosto, 3 vezes ao dia, com um sabonete facial próprio para o seu tipo de pele e de preferência com o pH fisiológico. Não use o mesmo que usa no corpo.
2) Loção Tônica Facial: Limpa e tonifica a pele. Penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Use sempre que lavar o rosto.
3) Hidratação: Use um hidratante ideal para o seu tipo de pele.  Após passar o hidratante espere alguns minutos para o hidratante ser incorporado.
4) Protetor Solar: Protege e previne o fotoenvelhecimento da pele. Quem tem pele oleosa deve preferir as emulsões e loções “oil free”
Obs: Se for usar maquiagem, espere alguns minutos para que o protetor incorpore na pele.
5) Esfoliação: O esfoliante é o único produto que não deve ser usado diariamente por qualquer pessoa.  O modo de usar vai depender do seu tipo de pele.

Espero que todas tenham aprendido a como cuidar melhor da pele sem cometer os 7 erros na hora do cuidado diário da pele.
Mil beijos e fiquem com Deus!!!!


Comprinhas!!!

0
Olá Meninas,


Como vocês devem estar brabas comigo né? Estou ficando muitos dias sem postar nada aqui no blog. Mas é serio minha vida tá bem corrida e não conseguindo tempo pra atualizar.

Mas consegui um tempinho e vim aqui mostrar pra vocês algumas comprinhas que fiz.

Foi na Loja Vida Cristã aqui no bairro onde moro.
Comprei um fixador de cabelo, Primer da Vult, Base da Mary Kay ( Beige 04) e esponjinhas.






Detalhe que falta duas esponjinhas, é que já tinha coloca na maleta.




Essas foram as minhas comprinhas, espero que tenham gostado.


Mil beijos e fiquem com Deus!!!

Delineadores com Glitter Yes Cosmetics

0
Olá Meninas,


Queria primeiramente pedir desculpas novamente por não estar atualizando o blog com muito frequência  mas minha vida está muito corrida, estou sem muito tempo pra postar e nem pra comprar nada. Espero que vocês me entendam, pois poderei passar alguns dias sem atualizar.

Mas vamos ao que interessa!!!

A Yes Cosmetics lançou delineadores com glitter, para deixar sua maquiagem mais glamurosa. São 3 cores super lindas. 



As cores são Galaxia, Supernova e Celeste.



Bom é isso espero muito que tenham gostado dessa novidade.

Mil beijos e fiquem com Deus!!!